Nota Fiscal Eletrônica Prefeitura SP 2017 2018

Tudo sobre a prefeitura de São Paulo e a nota fiscal eletrônica

nota-fiscal-eletronica

Você já deve ter ouvido falar do Nota fiscal paulistana não é mesmo? Esta é a nota fiscal eletrônica da Prefeitura SP que a cada compra os impostos da compra são revertidos em créditos para o consumidor. Veja como fazer a consulta da Nota Fiscal da Prefeitura de SP.

Para participar da Nota Fiscal SP quando for fazer uma compra peça a nota fiscal paulista que pode ser exigida em qualquer tipo de serviço como estacionamentos, lavanderias, faculdades, cursos de idiomas, escolas particulares etc. Ao todo, a cidade de São Paulo tem mais de 730 mil estabelecimentos de serviços e pelo linkhttps://nfe.prefeitura.sp.gov.br/publico/listaPrestadores.aspx dá para conferir o estabelecimento mais próximo onde você pode solicitar a nota.

Há alguns benefícios para quem solicita a nota fiscal paulista. Quem utiliza o serviço na capital recebe o imposto pago pelo prestador (o ISS) que é revestido em forme de crédito que pode ser posteriormente resgatado em forma de dinheiro ou para abatimento em 100% do IPTU. Além desse beneficio o consumidor pode participar de sorteios de prêmios em dinheiro realizado pela Nota Fiscal Prefeitura SP.

Esse documento fornecido pelo estabelecimento é chamado de nota fiscal eletrônica e como diz o nome, é um documento eletrônico fornecido de forma eletrônica e armazenado em um sistema próprio da Prefeitura de São Paulo, que registra as operações comerciais da capital.

Você ainda não tem cadastro na Nota Fiscal Paulista? Quer fazer um cadastro? Para se cadastrar no Nota fiscal paulista acesse o site da Secretaria da Fazenda de São Paulo e solicite seu cadastro. Depois, é só pedir a cada compra incluir o valor da conta na nota fiscal paulista. Para poder ter acesso aos créditos acesse o linkhttps://nfe.prefeitura.sp.gov.br/login.aspx?new=true para fazer seu cadastro com senha e escolher a forma de como resgatará o crédito, sejam com abatimento no IPTU ou depósito do crédito em sua conta corrente ou poupança. Mais informações acesse o site nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *