Menor Aprendiz – Vagas 2017 2018

menor-aprendiz

O programa Menor Aprendiz é uma iniciativa criada pelo governo para dar aos jovens estudantes e menores de idade a oportunidade de ingressar no mercado do trabalho, ter experiências profissionais, aprender mais através de cursos e assim futuramente terem mais chances de se dar bem no mercado de trabalho.

Estatísticas mostram que os jovens que ficam mais ociosos tendem a escolher caminhos errados. Os que não optavam por estes caminhos acabavam por ficarem ociosos por não terem oportunidades, portas abertas para construir uma carreira ou até mesmo conseguir algum dinheiro através de experiências profissionais. Pensando em todo esse problema, o governo veio com uma solução maravilhosa. O programa Menor Aprendiz oferece oportunidade de emprego para jovens em variadas empresas que agem em parceria com o governo.

As vagas do Menor Aprendiz são variadas, uma vez que o governo, como já foi dito, age em parceria com grandes empresas, que tem em seu interior vagas nos mais diversos setores, possibilitando ao jovem a oportunidade de atuar ou começar a pleitear uma vaga seguindo a sua linha de planos para o futuro. Experiências profissionais como essas devem ser muito valorizadas, pois um bom funcionário, por qualquer maneira que seja contratado, sempre vai ter um lugar garantido nos mais altos cargos das empresas.

As inscrições para o Menor Aprendiz são feitas através das empresas que oferecem variadas vagas para os jovens. Dessa forma, o interessado deve entrar em contato com a empresa para que ela dê as instruções de como se cadastrar no programa Menor Aprendiz e preencher a vaga oferecida. É tudo muito simples e basta que você tenha força de vontade, seja menor de idade e esteja estudando para conseguir uma vaga no programa.

Esta é uma iniciativa do governo para dar oportunidade aos jovens interessados a começar o seu futuro mais cedo e terem mais chances de sucesso. Não perca essa!



2 Comentários em Menor Aprendiz – Vagas

  1. MARIA BAIA disse:

    porque e senac de Barcarena ainda não foi inaugurado

  2. nairFranciscasantosnascimento disse:

    Tenho um filho que tem 17 anos e sonha em ser padeiro como colocar no mercado de trabalho menor apredis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *