Hyundai Reclamações 2017 2018

Como você pode ver e fazer reclamações da marca Hyundai

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Como todos sabem a indústria automobilística é algo bastante valorizado nos dias de hoje devido a grande demanda quanto à compra de automóveis, seja de luxo ou popular, esportivo e etc. Convém notar que é justamente por este motivo que podemos encontrar uma grande quantidade de montadoras em todo o país. Dentre as grandes montadoras de sucesso mundial podemos destacar a Hyundai que é uma montadora de origem sul coreana e possui sua sede mundial em Seul. Convém notar que a Hyundai dispõe de grande sucesso devido a grande quantidade de linhas e modelos que esta montadora fabrica, além disso, o preço acessível também merece destaque.

Para os brasileiros uma boa notícia é que a Hyundai também está presente em nosso país com seus diversos modelos de automóveis a nossa disposição. Para quem já é cliente desta empresa e atualmente está com algum problema relacionado à mesma, seja ele qual for uma boa indicação é recorrer ao atendimento diretamente com a Hyundai, assim a empresa irá buscar a melhor maneira para que ambas as partes possam se manter satisfeitas. Saiba que existem diversos tipos de contatos como, por exemplo, o atendimento através de agências físicas da Hyundai, além disso, é possível contar com o atendimento virtual e telefônico que também são de extrema eficiência.

Caso esteja interessado em fazer o contato virtual, assim enviando a sua reclamação diretamente para o email disponibilizado pela Hyundai especialmente para atendimento. Para isso, acesse o site oficial da Hyundai e na opção de serviços acesse a página do SAC. Lembrando que você deve preencher o formulário de formas correta com os dados requisitados. Quanto ao atendimento telefônico saiba que o número de atendimento é o seguinte: 0800 55 9545. Através do número disponibilizado é possível que o cliente efetue todo o tipo de reclamação que desejar.

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9 Comentários em Hyundai Reclamações

  1. CARLOS EDUARDO BRANDÃO disse:

    comprei um HB20 zero no ano de 2014, na concessionaria em Bauru, na primeira revisão foi uma beleza muito bem atendido, porem agora na segunda revisão de 20.000 pensa num atendimento péssimo, moro distante de Bauru 150 Km, pensa numa mau vontade de agendar, nunca tem data de agendamento para favorecer o cliente, resumindo uma BOSTA, foi a primeira e ultima vez que compro carro dessa marca ou indico para alguém

  2. jacson disse:

    Comprei um veiculo da Hyundai em 17/01/14 mas estou tendo alguns problemas pós venda, ou seja o carro veio com defeitos nos alto falantes, os mesmos estão estourados ou ( som com ruído ) como o carro está na garantia levei na loja no dia 24/01/14 para verificarem o defeito, ( Minha insatisfação começa aqui ) o técnico viu, ouviu e abriu uma nota de atendimento para enviar para montadora, pois a loja não tinha os alto falantes. toda a semana ligava pra loja autorizada da Hyundai para saber sobre o alto falantes e quando ai chegar, mas só enrolação ou seja estamos esperando a montadora.Passado os dias, dia 14/03/14 resolvi fazer uma reclamação no 0800 da hyundai achando que ia resolver alguma coisa.
    De inicio abriu se um protocolo ( 700554 )pelo 0800 para reclamação no dia 14 conforme acima, expliquei todo ocorrido até nome do atendente da loja, o atendente do 0800 me disse que em 24 horas a hyundai entraria em contato no meu tel para explicar a situação e como estaria andamento do pedido.
    Para minha surpresa, ate hoje dia 22/03/14 nao me ligaram, nem deram um thundera tipo assim, não esquecemos do shr.
    estou decepcionado com a Hyundai aqui no Brasil,

    conselho que dou para vc que quer ser cliente da Hyundai, os carros são bons, mas o atendimento pós vende é ridículo, ou seja vc fica largado, se precisar de peça seu carro vai ficar parado mesmo

  3. Renata disse:

    Comprei um IX35 no mês março de 2013, junto a Hyundai Radial, com o vendedor Jefferson Zavataro , porem pela segunda vez encontro-me sem meu veiculo em razão de defeito junto a bomba de gasolina. Tanto na primeira vez em 29/07/2013, quando o veiculo parou do nada, onde solicitei o guincho e fui informada que primeiro enviariam um funcionário para verificar o problema e tentar solucionar o mesmo sem a necessidade de levar o veiculo ate uma oficina. Acontece que esse tal funcionário chegou no local verificou bateria, gasolina e tentou ligar o veiculo de uma forma diferente sem sucesso. Então liguei novamente e com a informação passada pelo próprio funcionário não era nenhum desses casos, só assim foi liberado o envio do guincho que levou o veiculo ate a concessionária localizada à Av. Lino Antonio Nogueira, 10 – Jd Santa Franci, consultor Renato. Ele me disse um dia depois que meu veiculo voltou a funcionar normalmente, que o único problema era falta de combustível. Acontece que o funcionaria dessa mesma empresa já tinha constatado que esse não era o problema. Isso quer dizer que eles não tentaram e nem tiveram trabalho de saber qual era o real problema. Porem no dia 30/10/2013, o carro novamente em plena Dutra a 90 km por hora por volta das 23:00h apagou. Guinchei o carro ate minha casa e no dia seguinte o veiculo novamente foi levado a Concessionária, localizada à Av. Brás Leme, 3265 – Santana – São Paulo – SP. Após avaliação foi me informado que o defeito era na bomba de gasolina. O pior não e a ocorrência do mesmo defeito e sim que a peça de reposição esta em falta e sem previsão para troca. Comprei um veiculo de R$94.000,00 e não uso.

  4. Rodrigo L. Menegheti disse:

    É REVOLTANTE, QUE AO CLIENTE/CONSUMIDOR, RESTE SOMENTE EXPOR SEU DESCONTENTAMENTO, SUA FRUSTRAÇÃO E DECEPÇÃO ATRAVÉS DE CANAIS ELETRÔNICOS DE RECLAMAÇÃO COMO ESTE, ANTE A INEFICIÊNCIA E POUCO CASO DA CONCESSIONÁRIA CAOA/HYUNDAI.
    Como é sabido, referida concessionária investe rios de dinheiro com propagandas de seus veículos, para fomentar suas vendas, em especial dos SUV’s, a ponto de convencer o público consumidor de que a sua aquisição é um bom negócio, que é cercada de benefícios… o que em se tratando de carro, efetivamente, nem é mentira, o carro é bom, entretanto os serviços/respaldo prestados por esta concessionária CAOA/HYNDAI deixam muito a desejar…
    A questão, é que todo o cenário demonstrado nas caríssimas propagandas, com forte intuito de venda, enganam o CLIENTE/CONSUMIDOR, pois, leva este a crer que está diante de uma empresa com estrutura, comprometida com seus potenciais CLIENTES/CONSUMIDORES, e isso, obviamente, conta muito na decisão de adquirir um carro, pois, não adianta ser bom somente na venda, o que o CLIENTE/CONSUMIDOR busca é que essa eficiência toda também exista em processos, atendimento, ou seja, na empresa como um todo. O que se busca é que a empresa que se vende nas propagandas caríssimas, se sustente no pós-venda e, principalmente, quando esse CLIENTE/CONSUMIDOR enfrenta problemas, seja da ordem que for. ISSO NÃO PROCEDE!!!
    Infelizmente, a minha experiência com a CAOA/HYUNDAI está muito longe de ser boa nos últimos meses, vejam o que aconteceu, passo-a-passo:
    1. 08/07/2013, adquiri um IX35, zero quilômetro;
    2. 31/08/2013, infelizmente, com pouquíssimos quilômetros, o carro sofreu um abalroamento na lateral traseira esquerda;
    3. 03/09/2013, o carro foi depositado na oficina da CAOA/HYUNDAI OSASCO, situada na Avenida dos Autonomistas, no. 1737, Osasco/SP, para realização do orçamento e consequente reparo, conforme checklist de entrega do veículo na concessionária;
    4. 10/09/2013, fora realizada a vistoria através do perito da Seguradora, ocasião em que a concessionária apresentou o orçamento;
    5. 12/09/2013, referido orçamento foi devidamente aprovado pela Seguradora conforme sinistro no. 9.33.31.385767.9.01;
    6. 13/09/2013, a Seguradora enviou e-mail para a concessionária (“AFP@CAOA.COM.BR”) dando conta de que orçamento havia sido aprovado; Nessa ocasião a HYUNDAI informou que o prazo máximo para o conserto do carro seria de 35 (trinta e cinco) dias úteis;
    7. 14/10/2013, portanto, 22 (vinte e dois) dias úteis após a aprovação do orçamento para início do reparo, prazo em que eu já imaginava que o conserto estava em vias de ser finalizado, recebo informação de que a concessionária CAOA/HYNDAI OSASCO havia solicitado vistoria complementar (autorizada pela seguradora em 15/10/2013), o que decepcionou um pouco em razão do prazo, mas persistiu o sentimento de que estavam trabalhando para a conclusão do conserto, haja vista, o prazo decorrido e se tratar de vistoria “complementar”; LEDO ENGANO… PARA MINHA INGRATA SURPRESA, após questionamento ao setor responsável da CAOA/HYNDAI OSASCO fui informado QUE O SERVIÇO NÃO HAVIA SEQUER COMEÇADO, POIS, ESTARIA DESDE 13/09/2013 AGUARDANDO PEÇAS, PRINCIPALMENTE, A LATERAL TRASEIRA INTERNA ESQUERDA.
    Fato é, que o prazo dado para a conclusão do consertos, segundo eles é extenso justamente para que tenham tempo hábil para solicitar peças e realizar os serviços…;
    Considerando o exposto acima, penso que se tivessem sido diligentes na solicitação das peças e acompanhado de perto/cobrado efetividade na questão, tal como se esmeram em propagandas para vender, certamente, esse problema/demora além da conta, não estaria ocorrendo.
    Além de todo esse dissabor, irrita e decepciona as informações controvertidas que são dadas através do atendimento para atualização do status do conserto, SEMPRE contraditórias… ora falta uma peça, ora faltam todas as peças, ora falta somente 1 peça…
    Várias foram as ligações aos responsáveis por informar o status do conserto, mas importa ressaltar que a CAOA/HYNDAI é muito articulada, pois, não possui processo de fornecimento de protocolo para ligações tratadas com referido pessoal, esse tipo de atendimento é feito diretamente, sem qualquer protocolo de atendimento, justamente para que o CLIENTE/CONSUMIDOR fique sem prova palpável e, consequentemente, ela – CAOA/HYNDAI tenha brecha para usar isso a seu favor e dar respostas genéricas/evasivas aos pontos reclamados aqui. VERGONHOSA ESSA ARTIMANHA! O único procedimento de fornecimento de protocolo ocorre no SAC, como verão abaixo, e somente porque o tema é regulado por Lei que são obrigados a cumprir!.
    É tão irritante e desgastante essa situação, que ficamos com uma séria de dúvidas no procedimento da concessionária CAOA/HYNDAI, porque não são transparentes… qual é a verdade afinal??? Onde está/estão a(s) bendita(s) peça(s)???? Qual o prazo real para a chegada da(s) mesma(s)??? Teria(m) sido pedida(s)…e logo que houve aprovação pela seguradora??? Ou estão na gaveta de alguém??? LAMENTÁVEL… NENHUMA DESSAS QUESTÕES SÃO RESPONDIDAS COM SERIEDADE E CLAREZA.
    AO CONTRÁRIO…depois de todo esse desgaste, ainda sou informado que não há o que ser feito, que não há quem possa me ajudar – nenhum responsável superior NINGUÉM… e ainda sou orientado de que só me resta é contatar o SAC da concessionária CAOA/HYNDAI!!!! Logicamente, que eu, mesmo inconformado, irritado, humilhado, sou brasileiro, e como tal não desisto nunca…. liguei lá (0800 55 95 45) e formalizei a reclamação junto ao SAC da concessionária CAOA/HYNDAI (protocolo 652298) E PASMEM… após a formalização da reclamação, que aconteceu dia 28/10 agora, ainda fui informado que o prazo de retorno da concessionária é de 4 (quatro) dias úteis para resposta à esta reclamação….
    Como podem ver… já estou há mais de 29 (vinte e nove) dias úteis do prazo final passado pela concessionária CAOA/HYNDAI, SEM ABSOLUTAMENTE NENHUMA DEFINIÇÃO CLARA, E O PIOR, SEM INFORMAÇÃO CONCRETA E PREVISÃO DE NADA… O QUE SE TEM SÃO SOMENTE INFORMAÇÕES CONTROVERTIDAS, OBSCURAS, INCOMPLETAS E QUE ATRASAM CADA VEZ MAIS A ENTREGA DO CARRO CONSERTADO, CARRO ESSE QUE PRECISO PARA TRABALHAR…E COMO NÃO TENHO ELE, NEM TAMPOUCO DINHEIRO PARA RASGAR, TENHO QUE ME VIRAR COM TRANSPORTE PÚBLICO, CARONAS, TAXIS… TENHO QUE ME VIRAR, PORQUE RESPALDO DA CAOA/HYNDAI…ESQUECE!!!!

    • Roberto Carvalho disse:

      Amigo,

      Sou solidário com você, pois toda essa sua situação vivenciada com o seu carro, estou tendo com o meu I30 que foi entregue no dia 18/10/13 para conserto devido à um sinistro. As situações descritas por você são exatamente iguais, sem tirar nem por.
      Chego a conclusão de que essa seja uma prática corriqueira da Caoa Hyundai de Osasco. Após 45 dias de promessas e aflições, sinto-me um impotente diante do descaso dessa montadora que destrata o cliente de forma absurda.
      Essa foi a primeira e última experiência com a Hyundai. Já consegui que dois amigos mudassem de ideia na compra de seus produtos e se depender de mim, muitos outros desistirão.
      Boa sorte para nós, amigo, pois precisaremos.
      abraços.
      Roberto

  5. airton firmiano de oliveira disse:

    comprei um HB20s ha um mes e dez dias ,e a pintura dele esta descascando ,vou entrar com proseço contra a HYUNDAI se isso nao for resolvido.

  6. EVANIA MARGOLIS disse:

    Tenho 2 Tucsons, que ñunca me deram trabalho nem nunca quebraram. Meus problemas começaram quando resolvi me dar de presente um IX35. Comprei em novembro 2012, e só recebi o carro em abril 2013, depois de reclamar muito. O carro me deu problemas para instalar o protetor de porta, que se soltava o tempo todo, até que finalmente depois de v;arias vezes eu ter que levar o carro para a concessionária, isso foi resolvido. O rádio do carro até agora não está bom, não consigo sintonizar várias rádios. E o relógio do carro fica defasado uma hora, até que depois de um tempo ele se atualiza pelo GPS. Diante desses probleminhas, apareceu um novo: o carro com menos de 10 mil km rodados, menis de 6 meses de uso, agora está com o ar condicionado quebrado. E na autorizada, me pediram para aguardar 5 dias para deixar o carro, pois a oficina está cheia. Como posso ficar 5 dias sem ar condicionado? Não comprei um carro 1.0 para quebrar ou ficar sem ar. Quem compra um IX35 não quer trabalho com carro, quer estar bem servida. Maldita hora que comprei esse IX 35.

  7. Vera Felix disse:

    Boa noite..
    Compreie um carro Hyndai HB20 Sedan, desde o momento que recebi percebi que bate muito, a impressão que tenho é que comprei um carro velho, na mesma semana levei a concessionária pra tentar rever o que estava acontecendo, ao chegar la sair com o mecanico que me indicaram o que estava acontecendo, juntos vimos o barulho que tem, e a explicação é que seria de fabrica, e o pior a cada dia aumenta.

    Vou acionar a justiça e procurar todos os meus direitos, vou lutar até resolverem.

    Estou providenciando junto ao meu advogado uma ação na justiça, ja que me informaram que o barulho é de fabrica, e sendo assim quero um carro sem barulho ja que não estou com um carro velho Ja tentei o 0800 mais não obtive exito.

    O carro pareço um carroça, em baixo da mala pareçe ter algo solto.

  8. leandro disse:

    Me envolvi em um acidente de carro no dia 05/09/2013, portanto meu I30 teve o capô, parachoque, farol e a lateral esquerda completamente amassados. Desde então dia 06/09/2013 meu carro encontra-se na oficina mecânica para fazer o conserto e com isso colocar as peças que a seguradora autorizou a troca de todas elas. Meu descontentamento começou quando se passaram 7 dias desde que meu veículo entrou na oficina e nada das peças serem enviadas para o conserto. Depois de várias tentativas, perca de tempo. raiva e muita angústia, sou obrigado a ouvir do funcionário da caoa a montadora da marca Hyundai aqui de Ribeirão Preto, (que por motivos não compensa mencionar seu nome) que o mesmo vai demorar e que até seus familiares dele que tem carros da marca, venderam para evitar o problema. Portanto estou muito puto da vida com essa droga da Hyundai, nunca mais quero ter um veiculo de tal marca e fica um alerta para os demais consumidores. O carro sem dúvida nenhuma, é sensacional, mas não o bata, senão vai ficar sem ele por um bom tempo. Estou indignado com o descaso da Hyundai com nós, consumidores, isso não é digno e nem justo.

    SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI No 3.769, DE 2004
    (Apensados os PLs nº 4.061, de 2004; nº 226, de 2011; nº 1.107, de 2011; e nº 1.049, de 2011)
    Estabelece prazo para a manutenção
    da oferta de peças de reposição de veículos
    automotores e eletrodomésticos, após
    cessada sua produção ou importação.
    O Congresso Nacional decreta:
    Art. 1º É de cinco anos o prazo mínimo obrigatório para a
    manutenção da oferta de peças de reposição de veículos automotores e
    eletrodomésticos, após cessada sua produção ou importação.
    Art. 2º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.
    Sala da Comissão, em de de 2012.
    Deputado ROBERTO TEIXEIRA
    Relator
    2012_7824

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