Vestidos de Casamento – Fotos 2014 2015

Fotos de Vestidos de Casamento

vestidos de casamento fotos 1 300x259 Vestidos de Casamento – Fotos

Nós daremos dicas de como escolher dentre tantos modelos de Vestidos de Casamento, os modelos que melhor se encaixam em seu tipo de corpo e aquele que combina com o jeito da pessoa, pois não adianta de nada, você compra ou alugar um vestido maravilhoso mas que no seu corpo não fica bem ou então aquele vestido lindo mas que todos olham e dizem que “não tem a sua cara”.
É o seu grande dia, portanto, a sua vestimenta terá de ser esplêndida, é o único traje de sua vida que você não poderá errar na escolha.

Oval-A cintura é mais larga e, geralmente, a garota está acima do peso.

Para este tipo de corpo, vestidos tomara que caia ou qualquer outro tipo de peça que não sustente bem os seios, nem pensar.O ideal é que se valorize o colo com um leve decote e um bolero de renda para disfarçar um pouco a barriguinha, chamar a atenção para uma calda longa e saia pouco armada também cai muito bem.

Pêra-A linha dos ombros é mais estreita do que a dos quadris.

O corpo pêra pede que se valorize a parte de cima do corpo, para aumentá-lo, mangas estilo vestido de princesa, vestidos mais colados e, valorizam e muito a mulher.

Ampulheta-Ombros e quadris estão na mesma linha.


Este tipo de corpo é um pouco mais fácil de acertar o visual, deixe os braços bem à mostra e valorize a cintura com um vestido sereia que abre abaixo dos joelhos e estará pronta para arrasar.

Retângulo-Ombros, quadris e cintura estão na mesma linha na silhueta.

Para evitar que a cintura sem curvas apareça, evite vestidos colados e chame a atenção para o colo com um belo decote e aposte em saias cheias.

Triângulo invertido -Mais volume na parte de cima do corpo.

Para desviar a atenção do tronco, use vestidos com detalhes em strass ou pedrinhas brancas na vertical, abuse no volume da saia do vestido e fique linda!

Veja as fotos de modelos de Vestidos de Casamento, siga nossas dicas, e arrase no seu dia de princesa.

Confira Também:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation