Simpatias para o Amor 2014 2015

Simpatias para conquistar o seu amor verdadeiro

simpatias para o amor 300x213 Simpatias para o Amor

Como bem sabemos, conseguir uma pessoa de confiança e bom caráter para estar ao nosso lado em um relacionamento sério e seguro está a cada dia mais difícil, por isso, nós separamos para você, algumas das melhores Simpatias para o Amor.

Simpatia para o Amor 1

Em uma vela vermelha, escreva o nome de seu amado ou amada com algum objeto pontiagudo, acenda-a e diga três vezes o nome da pessoa que você pretende conquistar e em seguida diga: ” Vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos”! E então deixe a vela queimar até o final.

Simpatia para o Amor 2


Escrava em uma folha branca o seu nome e o da pessoa amada, em seguida, parta uma banana ao meio no sentido de seu comprimento passe mel nas duas partes, junte-as novamente, embrulhe com o papel branco com o nome de vocês e amarre com uma fita vermelha de cetim. Guarde por 7 dias no lugar onde você guarda suas roupas de dormir.

Simpatia para o Amor 3

Em uma noite de sexta-feira, escreva o nome do seu ex-namorado ou ex-marido em uma folha de papel branco. Enterre esse papel num vaso de planta que tiver em casa, direcionando os seus pensamentos para essa pessoa com quem deseja se reconciliar. Desse dia em diante, regue a planta sempre fazendo uma oração pelo amor de vocês dois.

Simpatia para o Amor 4

Em um prato, coloque água e duas colheres de açúcar e uma de mel. Escreva em um papel branco seu nome e o da pessoa amada. Dobre em forma de coração e coloque dentro do prato. Deixe em um lugar que só você saiba por três dias. Depois, coloque a água em um copo e vá até um lugar tranquilo, sempre pensando na briga. Despeje a água no chão, dizendo: “devagarzinho o chão vai ficando docinho; da mesma maneira, meu amor vai esquecer os desentendimentos e voltará correndo para mim, com muito carinho”. Jogue o papel no lixo. O prato e o copo devem ser usados como de costume depois de lavados.

Confira Também:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation