Sibutramina – Comprar, Preço 2014 2015

Qual o preço para comprar sibutramina

sibutramina 300x226 Sibutramina   Comprar, Preço

Você quer emagrecer e já pensou em usar remédios para isso? Um dos remédios mais conhecidos para emagrecer é a sibutramina e antes de querer usar este medicamento conheça o que ele é e os efeitos colaterais que o mesmo tem e a melhor indicação do medicamento.

Sibutramina é também o princípio ativo da substância usada para tratamento de obesidade e que deveria ser comprada apenas sobre prescrição médica e que foi criada inicialmente como antidepressiva, pois age no sistema nervoso central sobre dois neurotransmissores como serotonina e a noradrenalina, ou seja, atuando também diminuindo a saciedade e o controle da fome, por isso, também atuando no controle da obesidade.

A principal indicação da Sibutramina é entre pacientes com grau de obesidade I (com Índice de Massa Corpórea, o IMS de 30 a 34,8) e grau 2 (IMS de 35 a 39,9) e grau 3 (IMC acima de 40). No caso, a pessoa precisa antes passar por uma consulta a um médico endocrinologista para que ele possa avaliar sua situação física e se é recomendado usar a sibutramina.


No caso de ser um medicamento que atua no sistema nervoso central este tem vários efeitos colaterais variados de acordo com o organismo de cada pessoa atua de certa forma. Entre os principais efeitos colaterais estão: aumento da pressão arterial, elevação da frequência cardíaca (estes dois efeitos impossibilita as pessoas com alguma cardiopatia de tomar este medicamento). Além disso, há outros efeitos podem ter dores de cabeça, boca seca, prisão de ventre e insônia. No caso das pessoas com pressão arterial descompensada não podem tomar Sibutramina.

No caso do efeito colateral de aumentar a pressão, deve-se observar isso por parte do paciente que deve comunicar seu médico que vai decidir se este paciente deve tomar em conjunto um medicamento para controlar a pressão.

Lembrando que Sibutramina deve ser recomendado por um médico e acompanhado o efeito que este pode provocar, pois cada pessoa tem uma reação ao medicamento.

Confira Também:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation