Previsão Signo de Capricórnio – Horóscopo

Dicas sobre a previsão do signo Capricórnio do Horóscopo

Pertence ao Signo de Capricórnio todos aqueles que nasceram do dia 21 de dezembro, até o dia 20 de janeiro. Confira abaixo a previsão deste ano para o Signo de Capricórnio.
Horóscopo do Signo de Capricórnio no Amor:

Por um lado, os capricornianos costumam ser pessoas muito difíceis de se apaixonar, mas quando isso acontece, você pode ter certeza que é para valer e que você poderá sempre contar com sua absoluta lealdade. Embora tentem disfarçar, normalmente são ciumentos e fazem de tudo para saber sempre onde a pessoas amada está e com quem ela está. São muito calmos e prudentes, quando traídos dificilmente perdem a cabeça, no entanto, isso acontecerá uma vez só, pois são muito decididos e não conseguem perdoar uma traição. Tem um pouco de dificuldade em demonstrar romantismo no começo do relacionamento, mas com o passar do tempo, ele começa a se soltar e a ficar menos reservado.

Horóscopo do Signo de Capricórnio no Trabalho:


São líderes natos, gostam de ser respeitados e de impor disciplina à todos a sua volta. O trabalho vem sempre em primeiro lugar em sua vida, se preciso for, ele deixa de lado até mesmo sua família e suas necessidades. Sempre muito focados na meta que desejam atingir, não perdem a concentração por nada.

Gestores, contadores, políticos, docentes, cientistas e médicos. Normalmente são essas as profissões mais escolhidas pelos capricornianos, e as que mais combinam com o seu perfil metódico e correto.

Horóscopo do Signo de Capricórnio na Sociedade:

Por serem muito reservados, normalmente tem poucos amigos, mas esses sempre serão escolhidos a dedo e muito confiáveis e fiéis. Por serem ciumentos, eles tendem a limitar cada vez mais o seu círculo de amizades, embora gostem de manter muitos companheiros para a farra. Quando gostam de alguém, eles são capazes de qualquer coisa para agradar.



1 Comentário em Previsão Signo de Capricórnio – Horóscopo

  1. madalena disse:

    a certou em cheio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *