Novo Fusca – Preço, Fotos, Consumo 2014 2015

Preços, Fotos e o Consumo do Novo Fusca da Volkswagen

nova fusca1 300x199 Novo Fusca   Preço, Fotos, Consumo

Com o Novo Fusca, a montadora Volkswagen do Brasil está disponibilizando em toda a sua rede de concessionárias, aliás uma “vasta” rede de concessionárias.

Agora já temos a possibilidade como consumidores da marca, de examinar com atenção e com riqueza de detalhes os avanços e as diferenças do Novo Fusca.

Entretanto, o preço médio de venda do Novo Fusca é bem salgado, mas por tratar-se de veículo importado, o preço está dentro do mercado.

O preço médio para compra do Novo Fusca está na casa dos R$ 90.000,00 (Noventa mil reais)

A primeira impressão ao termos em observar o veículo está no jeito esportivo do Novo Fusca.

Isso se deve à carroceria mais baixa e mais larga.

Esse ar mais esportivo se concretiza também pelas mudanças na mecânica do veiculo, uma vez que ele veio com motor configurado de 04 cilindros 2.0 Turbo acrescido de 200 cavalos de pura potência, que ainda conta com um sistema de suspensão de independência em suas quatro rodas, além de possuir um diferencial com deslizamento limitado, chamado de sistema XDS, cuja a função principal é monitorar todas as informações dos sensores colocados na roda, e assim o sistema detecta qualquer derrapagem, e detectando a derrapagem, ele aciona de maneira automática o freio para desacelerar a roda em sua parte interna em uma curva.

As novas rodas de 18” também firmam ainda mais o ar esportivo do Novo Fusca, isso sem falar na aceleração de 0 a 100 km por hora em apenas 06 segundos, que podemos dizer que é um tempo verdadeiramente de caráter esportivo.


Também podemos ressaltar outro aperfeiçoamento importante é que os 200 cavalos do motor são transferidos para o solo através de transmissão automática denominada DSG, que significa dupla embreagem de 06 marchas. Na versão com câmbio manual a quantidade é a mesma de marchas.

O consumo médio de combustíveis também está dentro dos padrões exigidos pela agência que protege o meio ambiente nos Estados Unidos da América.

 

Consumo de combustível no ciclo urbano (cidade) – 8,9 km por litro

Consumo de combustível no ciclo rodoviário (estrada) – 12,75 km por litro

 

 

Confira Também:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation