Motos Lançamentos – Fotos 2014 2015

Dicas e fotos de algumas motos que foram lançadas

moto1 300x200 Motos Lançamentos – Fotos

Neste texto quero informar lançamentos de motos, e como não poderia deixar vou mostrar as motos Harley Davidson, que é para muitos um sonho de consumo.

Antes uma breve história resumida e interessante dessa incrível marca.

No início do século 20, mais precisamente em 1903, na cidade de Milwaukee, no estado norte americano de Wisconsin, dois jovens americanos, Arthur Davidson, que era um escultor e Williams S. Harley, desenhista, resolveram instalar um motor num quadro de bicicleta, com a intenção clara de se locomover de forma mais rápida e com mais comodidade nas subidas.

E foi nesse momento mágico que os dois americanos chegaram ao fato de se descobrir o segredo de uma boa moto: a harmonia existente entre o quadro e o motor.


Entre progressos animadores e alguma surpresas desagradáveis, eles conseguiram chegar na primeira máquina. Construir a lendária Silent Gray Fellow. Foram produzidos 03 exemplares todos com a cor acinzentada que é a cor fetiche da marca.

Quatro anos mais tarde, a marca Harley e Davidson, começa a sair do estado norte americano de Wisconsin e se espalhar por todo o resto do país americano. Já com essa popularidade em alta, a produção já alcançava a incrível marca de 100 unidades de motos todos os anos. Para completar o bom momento vivido naquele ano aconteceram dois fatos marcantes para a recente empresa.

Walter Davidson se envolve  em provas de motociclismo e consegue uma vitória, em 1907, de uma famosa  corrida de resistência. E o outro fato mais importante foi que no mesmo ano, a polícia americana começa a se equipar  com as motos Harley Davidson. Momento esse de fato em que a moto estava lançada, sendo assim o primeiro lançamento de motos da marca..

 

E nos dias de hoje, todos os anos o mercado espera ansiosamente os lançamentos das motos desta marca centenária, mas que ao mesmo tempo, se torna jovem mediante a força que ela mostra no mercado!

Confira Também:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation