Hyundai Reclamações 2024

Como você pode ver e fazer reclamações da marca Hyundai

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Como todos sabem a indústria automobilística é algo bastante valorizado nos dias de hoje devido a grande demanda quanto à compra de automóveis, seja de luxo ou popular, esportivo e etc. Convém notar que é justamente por este motivo que podemos encontrar uma grande quantidade de montadoras em todo o país. Dentre as grandes montadoras de sucesso mundial podemos destacar a Hyundai que é uma montadora de origem sul coreana e possui sua sede mundial em Seul. Convém notar que a Hyundai dispõe de grande sucesso devido a grande quantidade de linhas e modelos que esta montadora fabrica, além disso, o preço acessível também merece destaque.

Para os brasileiros uma boa notícia é que a Hyundai também está presente em nosso país com seus diversos modelos de automóveis a nossa disposição. Para quem já é cliente desta empresa e atualmente está com algum problema relacionado à mesma, seja ele qual for uma boa indicação é recorrer ao atendimento diretamente com a Hyundai, assim a empresa irá buscar a melhor maneira para que ambas as partes possam se manter satisfeitas. Saiba que existem diversos tipos de contatos como, por exemplo, o atendimento através de agências físicas da Hyundai, além disso, é possível contar com o atendimento virtual e telefônico que também são de extrema eficiência.

Caso esteja interessado em fazer o contato virtual, assim enviando a sua reclamação diretamente para o email disponibilizado pela Hyundai especialmente para atendimento. Para isso, acesse o site oficial da Hyundai e na opção de serviços acesse a página do SAC. Lembrando que você deve preencher o formulário de formas correta com os dados requisitados. Quanto ao atendimento telefônico saiba que o número de atendimento é o seguinte: 0800 55 9545. Através do número disponibilizado é possível que o cliente efetue todo o tipo de reclamação que desejar.


Equipe Atualidades

O Novidades Grátis trás as principais atualidades variadas para você ficar antenado (a) em tudo que acontecer, desde 2012 trazemos tudo o que bomba no ano. Nossa equipe de Redação conta com redatores especialistas em novos assuntos e sempre vai buscar a informação precisa para te deixar bem informado.


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31 comentários

  1. Comprei uma IX-35, ou melhor tentei, pois paguei 100% (mais de R$ 120 mil) e entreguei a documentação de isençaõ de IPI que tenho direito, porem estou tendo problemas para receber o dinheiro de volta depois de postergarem a entrega em mais de 3 semanas e sem explicações decentes!! Tambem estão me enrolando para devolver o meu documento original de isenção.
    Contra indico CAOA HYUNDAI São Caetano do Sul.

  2. Murilo Francico disse:

    Boa tarde,
    Prezados, acabei de ser ridicularizado em um grupo de whats zap, ao mencionar que meu veiculo Veloster possuía 140 cavalos.
    Colegas enviaram reportagens e decisão judicial provando que o veiculo não possui 140cv e sim 121cv.
    Diante desta situação vexatória que estou passando quero uma posição referente a tais comentários, inclusive provas que o carro realmente possui 140cv.
    Espero realmente que isso não passe de um mal entendido.
    Aguardo um retorno URGENTE.

    Att,
    Murilo Francisco

  3. Pessimo atendimento davendedora GISELIA. DESPREPARADA , DEBOCHADA, SEM CONHECIMENTO, FEZ CARAS DE DESPREZO. JÁ COMPREI OUTROS CARROS LÁ MAS NUNCA MAIS VOLTO, ENQUANTO TIVER UM FUNCIONÁRIO TÃO DESPREPARADO..HYUNDAI NAÇOES UNIDAS, PERTO SP MKT

  4. Tânia Maria Fontoura Bazan disse:

    Tenho um I30 2010, fiz todas as revisões na concessionária. Agora final de julho/2016, fiz a revisão de 70.000, na CAOA da 505 Norte, Brasília/DF, paguei quase 600,00. Pois bem me disseram que o problema que eu tinha alegado de barulho no freio não pode ser arrumado pois estavam com falta de peças e me deram um orçamento de 1.600,00. Com isso, preocupada, levei o carro em uma oficina de minha confiança, para minha surpresa, o serviço foi feito por 380,00. Esse não é o problema!!! O Problema é que me disseram que o carro estava ótimo! Como sou mulher e infelizmente não entendo de mecânica, pedi ao marido de uma amiga para andar no corro e avaliar, para minha surpresa me disse que o carro estava com folga na direção e problema no amortecedor! Lá voltei eu para a oficina! Autorizada da Hyundai nunca mais! Joguei meu dinheiro fora! Revoltada!

  5. Nao estou tendo retorno do meu radio, gente que coisa é essa

  6. Agnaldo Brasil disse:

    Comprei uma hb2s e após andar 30km deu pani na ignição, ou seja não deu mais partida, apeans as luzes do painel, precisei falar nos números fornecidos de atendimento ao cliente e só consigui comunicar depois de 3h

  7. Carmen Rejane C. Costa disse:

    Prezados Srs,

    Adquiri um automóvel HB20 zero km, na concessionária FAZZA MOTORS COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA , o qual recebi dia 25/01 PMG Fortaleza – CE,, estando hoje com 2.581 km rodados.
    Para minha infeliz surpresa, no último dia 19/07, referido veículo apresentou um defeito de fábrica grave, que foi o rompimento de um parafuso que sustenta a roldana que faz funcionar a bomba d’água.
    Pior ainda é que na concessionária não tem as peças para reposição e me deram um prazo de 7 dias para recebimento de peças, sem contar com outro tempo para fazer o reparo.
    Estou no prejuízo, pois fiquei sem carro para deslocamentos ao trabalho e lazer.
    A concessionária, mesmo o carro estando na garantia, não me ofereceu opções a não ser esperar, o que eu acho um verdadeiro absurdo.
    Como pega mal para a Hyundai um imprevisto dessa natureza.
    Como faço agora ? O que vocês me dizem ? Aguardo solução urgente.

    Atenciosamente,
    Carmen Rejane Candido Costa

  8. Evanildo Fernandes de Sousa disse:

    Fiz uma reserva de uma carro e foi impresso o boleto para posterior quitação, por problemas pessoais, não consigo fazer o pagamento e ao informar ao vendedor o motivo da desistência, o mesmo pede para que eu faça uma carta de próprio punho e registre em cartório para ser enviada ao Grupo Caoa para validação. Isso gerá transtorno pois expliquei que não tinha tempo de ir ao cartório e além do mais iria gerar mais um custo com a autenticação, mesmo assim fui orientado que não podia ser de outro jeito. A loja é que fica na Avenida Atlantica, no bairro do Socorro em Santo Amaro. Gostaria de uma verificação para ver se é isso mesmo o procedimento desta empresa CAOA.

  9. Temos que ficar de olho, no meu caso fiz a revisão de 40.000 km e após isso um mecânico de confiança constatou erros na revisão… entrando em contato com o sac resolveram o erro… mas me pergunto se meu mecânico de confiança não tivesse constatado o erro ia sair tudo bem… fiquem de olho, estamos sendo enganados e o preço q eles cobram não eh barato

  10. Fomos enganados quanto o que dizia a propaganda que o cliente saberia quanto ia pagar na revisão, ate deram uma tabela que valeria por 5 anos, todas reajustadas anualmente, agora na 3ª revisão teve um reajuste mais de 50%, além das peças demorarem mais de um mês para chegar,aconselho não comprarem mais esse carro, e só safadeza após venda. Vamos entrar no Procon contra essa empresa e mostrar a tabela que o vendedor deu para nos enganar.

  11. Roberio Gadelha disse:

    o meu elantra levei na autorizada pq sempre que chovia os faróis suavam na parte de dentro, deixei o carro de manha com o agendamento pela garantia e so consegui pegar final da tarde para eles fazerem uma gambiarra colocando cola silicone para vedar, e agora a luz do airbag que que não apaga mesmo sendo caso de urgência tenho que agendar para resolver esse problema. tbm tenho um hb 20 com menos de 3000 km rodados e dando o mesmo problema nos faróis.

  12. Comprei um Hyundai i30 2016 em 09.05.16 em menos de 24h o carro começou a apresentar um barulho no teto panorâmico. E olhe que antes de me entregarem o carro, fizeram a tal revisão de entrega.
    Prontamente me dirigi a concessionaria Hyundai Caoa de Piedade (Jaboatão / Recife – PE) e relatei o problema. Pediram-me que deixasse o carro por uma manhã. Depois de 2 dias, sem nenhuma satisfação, só obtive informações porque eu ligava, me devolveram o carro com e mesmo defeito, porém com o diagnostico do problema. UMA SIMPLES PRESILHA de encaixe do teto panorâmico, estava quebrada. Agora pasmem senhores, com o inusitado pedido. Para substituir essa presilham, me pediram 30 DIAS. Até hoje (09.06.16) ou seja 31 dias depois, ainda não recebi se quer um telefonema de satisfação sobre a INCRÍVEL E DIFICÍLIMA PEÇA de reposição. O pior de tudo é que segundo a própria concessionaria, a peça encontrasse em São Paulo, mas é preciso esperar 30 DIAS para ela chegar a Recife. Nem que fossem traze-la a pé, levaria tanto tempo. E mais, um carro 0Km com um dia de retirado da concessionaria, ainda mais por uma peça banal, a concessionaria te pedir 30 DIAS de espera. É não zelar pelo cliente. É máxima que as empresas praticam conosco, ou seja, já atingi o objetivo maior que era a venda, agora ele (cliente) que se exploda.
    Lastimável essa atitude da concessionaria.

  13. Hoje, completa 15 dias que estou tentando agendar a revisão de 40.000. Até meses atrás, havia o agendamento pelo 0 800, não era excelente, mas após umas 3 ou 4 ligações era possível agendar; agora… Atualmente em contato com o 0800, é informado que o agendamento deve ser feito diretamente na concessionaria, no meu caso CAOA ( 41 3152 5402 agendamento e o direto 41 3152 5400 ) se ligar no direto vc vai ficar na espera 3 ou 4 minutos e a chamada vai cair, se vc ligar no agendamento não vão te atender, se vc reclamar no direto as meninas vão te dizer para continuar tentando.

  14. Sou o 2º dono de um HB20S 1.6 automático 2015,fui a uma concessionária reclamar dos freios que apresentaram problemas e não quiseram cobrir na garantia o conserto,me deram a desculpa que é devido ao uso do carro em dias de chuva que poderia ter ocasionado o problema em transitar com o tempo bom e pegar chuvas.será que não vou poder viajar com o carro quando chover? ou terei que ver a previsão do tempo. Foi feito reparos nos mesmos discos de freios pela concessionária e quinta feira dia 31/03 fui viajar e peguei chuva na estrada e o problema voltou novamente piso no freio e o carro treme,estou muito decepcionado com a marca.

  15. Edilson Rodrigues Jaguariaíva Paraná:
    Sou o 2º dono de um HB20S 1.6 Automático 2015 tive problemas com o disco de
    freios,levei a concessionária em Ponta Grossa Pr. e me falaram que a garantia
    não cobre este problema.E que é um atrito de temperatura em dias de chuva,para
    resumir não posso viajar com o carro em dias de chuva,quando for viajar talvez
    terei que ver a previsão do tempo,se o carro e não tem hum ano de uso como pode a garantia não cobrir,mandaram no torno os discos de freio resolveu um pouco o problema,essa semana tive que viajar e peguei chuva na estrada e o problema voltou novamente,discos de freio empenado,sacanagem estou mau satisfeito com a disculpa que me deram na concessionária

    1. Quero uma solução para este problema pelo motivo do carro estar na garantia e não ter hum ano de uso.

  16. Nelson Ferreira disse:

    Não vou falar aqui sobre a marca que eu tive 2 hyundai e fiquei feliz venho reclamar aqui as pessoas que trabalham com a marca é o caso da DESTAQUE de atibaia
    vamos ao fato
    fui a destaque comprar 2 carros hyndai automatico – comprei um HB20X 2015 que estava na loja e foi me oferecido um hb20s style tambem 2015 que estava com um bonus de r$ 3.000,00 dito pelo gerente Sr junior como não estava na loja foi nos mostrado um hb20s outra cor automatico e me dito é igual a esse só muda a cor pois bem comprei perto do natal como estavamos em festa fui viajar deixei para que ela a vendedora fizesse o tramite com despachante alguns acessórios deixei tudo pago quando vou retirar o carro não era automatico era mecanico ai veio meu dilema por que o bonus de 3.000,00 o Sr Junior disse que nuca falou a vendedora disse que falou que o carro mostrado apesar de ser automatico ela me disse que avisou que a diferença era mecanico – o gosado é que estavam em tres eu, meu filho e minha esposa simplesmente nos tres não escutamos então foi empurrado para mim um carro que eu não queria e como ja havia sido licenciado a unica coisa seria compra meu carro como usado um carro que nem saiu da agencia e eu pagasse a diferença de preço e assim é como fui tratado na DESTAQUE através de sua vendedora seu gerente ou seja o cliente que se dane ja pagou mesm o eles conseguiram desovaram um estoque encima de mim meu nome é Nelson Ferreira
    obrigado sem alguem ler meu desabafo

  17. CARLOS EDUARDO BRANDÃO disse:

    comprei um HB20 zero no ano de 2014, na concessionaria em Bauru, na primeira revisão foi uma beleza muito bem atendido, porem agora na segunda revisão de 20.000 pensa num atendimento péssimo, moro distante de Bauru 150 Km, pensa numa mau vontade de agendar, nunca tem data de agendamento para favorecer o cliente, resumindo uma BOSTA, foi a primeira e ultima vez que compro carro dessa marca ou indico para alguém

  18. Lucilei Ap da Cruz Verçosa disse:

    gostaria muito de uma linha direta com o diretor de vendas, seria possível?
    me fale no meu email!

  19. Lucilei Ap da Cruz Verçosa disse:

    estou com problema com minha Tucson,me ajudem por favor……

  20. Lucilei Ap da Cruz Verçosa disse:

    comprei o veículo Tucson o vendedor me garantiu que ela faria de 9 A 10,5 kl na estrada pois só usaria pra viagens,depois de algumas viagens percebi que não faz nen 6,5 na gasolina e 5,5 no álcool,levei em algumas concessionárias e os consultores dizem que é assim mesmo,pra que eu troque de carro.
    voltei depois na revenda e falei do problema com o vendedor (Leandro de Santo André) qual minha surpresa ele me disse pra pagar a diferença e pegar outro modelo mais caro,que ela é gastona mesmo SOCORRO, me senti uma Brasileira enganada.

  21. comprei um IX35 2015 2016 otimo carro mais so tem um problema quando comprei perguntei se iria ser lançado um novo modelo este ano e foi falado que não pois comprei no mes 06/2015 e no mes 10/2015 lançaram um outro modelo do IX35 e agora reclamo onde

  22. Tenho um HB 20 Style, não faz nem um mês de uso, e o computador de bordo ficou totalmente doido, não marca nada, é o pessoal da concessionária não resolve nada, totalmente insatisfeita.

  23. Comprei um veiculo da Hyundai em 17/01/14 mas estou tendo alguns problemas pós venda, ou seja o carro veio com defeitos nos alto falantes, os mesmos estão estourados ou ( som com ruído ) como o carro está na garantia levei na loja no dia 24/01/14 para verificarem o defeito, ( Minha insatisfação começa aqui ) o técnico viu, ouviu e abriu uma nota de atendimento para enviar para montadora, pois a loja não tinha os alto falantes. toda a semana ligava pra loja autorizada da Hyundai para saber sobre o alto falantes e quando ai chegar, mas só enrolação ou seja estamos esperando a montadora.Passado os dias, dia 14/03/14 resolvi fazer uma reclamação no 0800 da hyundai achando que ia resolver alguma coisa.
    De inicio abriu se um protocolo ( 700554 )pelo 0800 para reclamação no dia 14 conforme acima, expliquei todo ocorrido até nome do atendente da loja, o atendente do 0800 me disse que em 24 horas a hyundai entraria em contato no meu tel para explicar a situação e como estaria andamento do pedido.
    Para minha surpresa, ate hoje dia 22/03/14 nao me ligaram, nem deram um thundera tipo assim, não esquecemos do shr.
    estou decepcionado com a Hyundai aqui no Brasil,

    conselho que dou para vc que quer ser cliente da Hyundai, os carros são bons, mas o atendimento pós vende é ridículo, ou seja vc fica largado, se precisar de peça seu carro vai ficar parado mesmo

  24. Comprei um IX35 no mês março de 2013, junto a Hyundai Radial, com o vendedor Jefferson Zavataro , porem pela segunda vez encontro-me sem meu veiculo em razão de defeito junto a bomba de gasolina. Tanto na primeira vez em 29/07/2013, quando o veiculo parou do nada, onde solicitei o guincho e fui informada que primeiro enviariam um funcionário para verificar o problema e tentar solucionar o mesmo sem a necessidade de levar o veiculo ate uma oficina. Acontece que esse tal funcionário chegou no local verificou bateria, gasolina e tentou ligar o veiculo de uma forma diferente sem sucesso. Então liguei novamente e com a informação passada pelo próprio funcionário não era nenhum desses casos, só assim foi liberado o envio do guincho que levou o veiculo ate a concessionária localizada à Av. Lino Antonio Nogueira, 10 – Jd Santa Franci, consultor Renato. Ele me disse um dia depois que meu veiculo voltou a funcionar normalmente, que o único problema era falta de combustível. Acontece que o funcionaria dessa mesma empresa já tinha constatado que esse não era o problema. Isso quer dizer que eles não tentaram e nem tiveram trabalho de saber qual era o real problema. Porem no dia 30/10/2013, o carro novamente em plena Dutra a 90 km por hora por volta das 23:00h apagou. Guinchei o carro ate minha casa e no dia seguinte o veiculo novamente foi levado a Concessionária, localizada à Av. Brás Leme, 3265 – Santana – São Paulo – SP. Após avaliação foi me informado que o defeito era na bomba de gasolina. O pior não e a ocorrência do mesmo defeito e sim que a peça de reposição esta em falta e sem previsão para troca. Comprei um veiculo de R$94.000,00 e não uso.

  25. Rodrigo L. Menegheti disse:

    É REVOLTANTE, QUE AO CLIENTE/CONSUMIDOR, RESTE SOMENTE EXPOR SEU DESCONTENTAMENTO, SUA FRUSTRAÇÃO E DECEPÇÃO ATRAVÉS DE CANAIS ELETRÔNICOS DE RECLAMAÇÃO COMO ESTE, ANTE A INEFICIÊNCIA E POUCO CASO DA CONCESSIONÁRIA CAOA/HYUNDAI.
    Como é sabido, referida concessionária investe rios de dinheiro com propagandas de seus veículos, para fomentar suas vendas, em especial dos SUV’s, a ponto de convencer o público consumidor de que a sua aquisição é um bom negócio, que é cercada de benefícios… o que em se tratando de carro, efetivamente, nem é mentira, o carro é bom, entretanto os serviços/respaldo prestados por esta concessionária CAOA/HYNDAI deixam muito a desejar…
    A questão, é que todo o cenário demonstrado nas caríssimas propagandas, com forte intuito de venda, enganam o CLIENTE/CONSUMIDOR, pois, leva este a crer que está diante de uma empresa com estrutura, comprometida com seus potenciais CLIENTES/CONSUMIDORES, e isso, obviamente, conta muito na decisão de adquirir um carro, pois, não adianta ser bom somente na venda, o que o CLIENTE/CONSUMIDOR busca é que essa eficiência toda também exista em processos, atendimento, ou seja, na empresa como um todo. O que se busca é que a empresa que se vende nas propagandas caríssimas, se sustente no pós-venda e, principalmente, quando esse CLIENTE/CONSUMIDOR enfrenta problemas, seja da ordem que for. ISSO NÃO PROCEDE!!!
    Infelizmente, a minha experiência com a CAOA/HYUNDAI está muito longe de ser boa nos últimos meses, vejam o que aconteceu, passo-a-passo:
    1. 08/07/2013, adquiri um IX35, zero quilômetro;
    2. 31/08/2013, infelizmente, com pouquíssimos quilômetros, o carro sofreu um abalroamento na lateral traseira esquerda;
    3. 03/09/2013, o carro foi depositado na oficina da CAOA/HYUNDAI OSASCO, situada na Avenida dos Autonomistas, no. 1737, Osasco/SP, para realização do orçamento e consequente reparo, conforme checklist de entrega do veículo na concessionária;
    4. 10/09/2013, fora realizada a vistoria através do perito da Seguradora, ocasião em que a concessionária apresentou o orçamento;
    5. 12/09/2013, referido orçamento foi devidamente aprovado pela Seguradora conforme sinistro no. 9.33.31.385767.9.01;
    6. 13/09/2013, a Seguradora enviou e-mail para a concessionária (“[email protected]”) dando conta de que orçamento havia sido aprovado; Nessa ocasião a HYUNDAI informou que o prazo máximo para o conserto do carro seria de 35 (trinta e cinco) dias úteis;
    7. 14/10/2013, portanto, 22 (vinte e dois) dias úteis após a aprovação do orçamento para início do reparo, prazo em que eu já imaginava que o conserto estava em vias de ser finalizado, recebo informação de que a concessionária CAOA/HYNDAI OSASCO havia solicitado vistoria complementar (autorizada pela seguradora em 15/10/2013), o que decepcionou um pouco em razão do prazo, mas persistiu o sentimento de que estavam trabalhando para a conclusão do conserto, haja vista, o prazo decorrido e se tratar de vistoria “complementar”; LEDO ENGANO… PARA MINHA INGRATA SURPRESA, após questionamento ao setor responsável da CAOA/HYNDAI OSASCO fui informado QUE O SERVIÇO NÃO HAVIA SEQUER COMEÇADO, POIS, ESTARIA DESDE 13/09/2013 AGUARDANDO PEÇAS, PRINCIPALMENTE, A LATERAL TRASEIRA INTERNA ESQUERDA.
    Fato é, que o prazo dado para a conclusão do consertos, segundo eles é extenso justamente para que tenham tempo hábil para solicitar peças e realizar os serviços…;
    Considerando o exposto acima, penso que se tivessem sido diligentes na solicitação das peças e acompanhado de perto/cobrado efetividade na questão, tal como se esmeram em propagandas para vender, certamente, esse problema/demora além da conta, não estaria ocorrendo.
    Além de todo esse dissabor, irrita e decepciona as informações controvertidas que são dadas através do atendimento para atualização do status do conserto, SEMPRE contraditórias… ora falta uma peça, ora faltam todas as peças, ora falta somente 1 peça…
    Várias foram as ligações aos responsáveis por informar o status do conserto, mas importa ressaltar que a CAOA/HYNDAI é muito articulada, pois, não possui processo de fornecimento de protocolo para ligações tratadas com referido pessoal, esse tipo de atendimento é feito diretamente, sem qualquer protocolo de atendimento, justamente para que o CLIENTE/CONSUMIDOR fique sem prova palpável e, consequentemente, ela – CAOA/HYNDAI tenha brecha para usar isso a seu favor e dar respostas genéricas/evasivas aos pontos reclamados aqui. VERGONHOSA ESSA ARTIMANHA! O único procedimento de fornecimento de protocolo ocorre no SAC, como verão abaixo, e somente porque o tema é regulado por Lei que são obrigados a cumprir!.
    É tão irritante e desgastante essa situação, que ficamos com uma séria de dúvidas no procedimento da concessionária CAOA/HYNDAI, porque não são transparentes… qual é a verdade afinal??? Onde está/estão a(s) bendita(s) peça(s)???? Qual o prazo real para a chegada da(s) mesma(s)??? Teria(m) sido pedida(s)…e logo que houve aprovação pela seguradora??? Ou estão na gaveta de alguém??? LAMENTÁVEL… NENHUMA DESSAS QUESTÕES SÃO RESPONDIDAS COM SERIEDADE E CLAREZA.
    AO CONTRÁRIO…depois de todo esse desgaste, ainda sou informado que não há o que ser feito, que não há quem possa me ajudar – nenhum responsável superior NINGUÉM… e ainda sou orientado de que só me resta é contatar o SAC da concessionária CAOA/HYNDAI!!!! Logicamente, que eu, mesmo inconformado, irritado, humilhado, sou brasileiro, e como tal não desisto nunca…. liguei lá (0800 55 95 45) e formalizei a reclamação junto ao SAC da concessionária CAOA/HYNDAI (protocolo 652298) E PASMEM… após a formalização da reclamação, que aconteceu dia 28/10 agora, ainda fui informado que o prazo de retorno da concessionária é de 4 (quatro) dias úteis para resposta à esta reclamação….
    Como podem ver… já estou há mais de 29 (vinte e nove) dias úteis do prazo final passado pela concessionária CAOA/HYNDAI, SEM ABSOLUTAMENTE NENHUMA DEFINIÇÃO CLARA, E O PIOR, SEM INFORMAÇÃO CONCRETA E PREVISÃO DE NADA… O QUE SE TEM SÃO SOMENTE INFORMAÇÕES CONTROVERTIDAS, OBSCURAS, INCOMPLETAS E QUE ATRASAM CADA VEZ MAIS A ENTREGA DO CARRO CONSERTADO, CARRO ESSE QUE PRECISO PARA TRABALHAR…E COMO NÃO TENHO ELE, NEM TAMPOUCO DINHEIRO PARA RASGAR, TENHO QUE ME VIRAR COM TRANSPORTE PÚBLICO, CARONAS, TAXIS… TENHO QUE ME VIRAR, PORQUE RESPALDO DA CAOA/HYNDAI…ESQUECE!!!!

    1. Roberto Carvalho disse:

      Amigo,

      Sou solidário com você, pois toda essa sua situação vivenciada com o seu carro, estou tendo com o meu I30 que foi entregue no dia 18/10/13 para conserto devido à um sinistro. As situações descritas por você são exatamente iguais, sem tirar nem por.
      Chego a conclusão de que essa seja uma prática corriqueira da Caoa Hyundai de Osasco. Após 45 dias de promessas e aflições, sinto-me um impotente diante do descaso dessa montadora que destrata o cliente de forma absurda.
      Essa foi a primeira e última experiência com a Hyundai. Já consegui que dois amigos mudassem de ideia na compra de seus produtos e se depender de mim, muitos outros desistirão.
      Boa sorte para nós, amigo, pois precisaremos.
      abraços.
      Roberto

  26. airton firmiano de oliveira disse:

    comprei um HB20s ha um mes e dez dias ,e a pintura dele esta descascando ,vou entrar com proseço contra a HYUNDAI se isso nao for resolvido.

  27. EVANIA MARGOLIS disse:

    Tenho 2 Tucsons, que ñunca me deram trabalho nem nunca quebraram. Meus problemas começaram quando resolvi me dar de presente um IX35. Comprei em novembro 2012, e só recebi o carro em abril 2013, depois de reclamar muito. O carro me deu problemas para instalar o protetor de porta, que se soltava o tempo todo, até que finalmente depois de v;arias vezes eu ter que levar o carro para a concessionária, isso foi resolvido. O rádio do carro até agora não está bom, não consigo sintonizar várias rádios. E o relógio do carro fica defasado uma hora, até que depois de um tempo ele se atualiza pelo GPS. Diante desses probleminhas, apareceu um novo: o carro com menos de 10 mil km rodados, menis de 6 meses de uso, agora está com o ar condicionado quebrado. E na autorizada, me pediram para aguardar 5 dias para deixar o carro, pois a oficina está cheia. Como posso ficar 5 dias sem ar condicionado? Não comprei um carro 1.0 para quebrar ou ficar sem ar. Quem compra um IX35 não quer trabalho com carro, quer estar bem servida. Maldita hora que comprei esse IX 35.

  28. Boa noite..
    Compreie um carro Hyndai HB20 Sedan, desde o momento que recebi percebi que bate muito, a impressão que tenho é que comprei um carro velho, na mesma semana levei a concessionária pra tentar rever o que estava acontecendo, ao chegar la sair com o mecanico que me indicaram o que estava acontecendo, juntos vimos o barulho que tem, e a explicação é que seria de fabrica, e o pior a cada dia aumenta.

    Vou acionar a justiça e procurar todos os meus direitos, vou lutar até resolverem.

    Estou providenciando junto ao meu advogado uma ação na justiça, ja que me informaram que o barulho é de fabrica, e sendo assim quero um carro sem barulho ja que não estou com um carro velho Ja tentei o 0800 mais não obtive exito.

    O carro pareço um carroça, em baixo da mala pareçe ter algo solto.

  29. Me envolvi em um acidente de carro no dia 05/09/2013, portanto meu I30 teve o capô, parachoque, farol e a lateral esquerda completamente amassados. Desde então dia 06/09/2013 meu carro encontra-se na oficina mecânica para fazer o conserto e com isso colocar as peças que a seguradora autorizou a troca de todas elas. Meu descontentamento começou quando se passaram 7 dias desde que meu veículo entrou na oficina e nada das peças serem enviadas para o conserto. Depois de várias tentativas, perca de tempo. raiva e muita angústia, sou obrigado a ouvir do funcionário da caoa a montadora da marca Hyundai aqui de Ribeirão Preto, (que por motivos não compensa mencionar seu nome) que o mesmo vai demorar e que até seus familiares dele que tem carros da marca, venderam para evitar o problema. Portanto estou muito puto da vida com essa droga da Hyundai, nunca mais quero ter um veiculo de tal marca e fica um alerta para os demais consumidores. O carro sem dúvida nenhuma, é sensacional, mas não o bata, senão vai ficar sem ele por um bom tempo. Estou indignado com o descaso da Hyundai com nós, consumidores, isso não é digno e nem justo.

    SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI No 3.769, DE 2004
    (Apensados os PLs nº 4.061, de 2004; nº 226, de 2011; nº 1.107, de 2011; e nº 1.049, de 2011)
    Estabelece prazo para a manutenção
    da oferta de peças de reposição de veículos
    automotores e eletrodomésticos, após
    cessada sua produção ou importação.
    O Congresso Nacional decreta:
    Art. 1º É de cinco anos o prazo mínimo obrigatório para a
    manutenção da oferta de peças de reposição de veículos automotores e
    eletrodomésticos, após cessada sua produção ou importação.
    Art. 2º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.
    Sala da Comissão, em de de 2012.
    Deputado ROBERTO TEIXEIRA
    Relator
    2012_7824

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