Gabarito Enem 2014 2015

Enem Gabarito completo e revisado

enem gabarito 300x201 Gabarito Enem

Para quem não sabe, o Gabarito do Enem é divulgado antes mesmo dos resultados oficiais da prova, para que os alunos possam ir conferindo seus acertos e erros que eventualmente tenham tido durante a realização do exame. O Gabarito do Enem deste ano já foi antecipado pelo Inep, e para este ano, terá uma novidade incrível a partir do mês de fevereiro que é o exame de redação do Enem corrigido e avaliado disponibilizado também pelo site da Inep, não deixe conferir.

Além de poder conferir com calma o Gabarito do Enem no conforto de sua casa, no portal da Inep, é o lugar onde você consegue todas as informações e detalhes sobre tudo o que envolve a prova do Enem, por isso, se ainda lhe resta alguma dúvida, não deixe de acessar o site oficial do Enem e sanar todas as questões que podem estar lhe afligindo, afinal é muito simples e rápido.

Somente neste ano,
participaram do Enem 4,175 milhões de candidatos nos 15.076 locais de provas localizados em 1.615 municípios de todo o Brasil, portanto, caso você tente acessar o Gabarito do Enem e não consiga, tente em outro horário, pois os servidores poderão estar lotados.


O prazo que o portal Inep dá para que seja disponibilizado o gabarito do Enem, é de até 3 dias úteis para que haja tempo de corrigir erros ou anulação de questões, não perca tempo, veja se você se saiu bem no exame antecipadamente acessando o site da Inep e imprimindo o Gabarito.

A prova do Enem contém 180 questões de 9 matérias diferentes do ensino médio, além de uma redação de tema pré-estabelecido. Prepare-se muito bem para este exame já que ele poderá contribuir imensamente para o seu futuro. Lembre-se que estudar é muito importante, mas estar bem descansado no dia da prova é essencial para que você obtenha bons resultados.

Confira Também:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation