Decoração de natal – Fotos 2014 2015

Fotos das decorações de Natal da pequena cidade Santa Fé do Sul

natal1 300x191 Decoração de natal – Fotos

Estive passeando em uma pequena cidade no interior de São Paulo, distante de 625 km da capital, perto da fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul, o nome da cidade é Santa Fé do Sul, e já é considerada Estância Turística.

A cidade tem próximo de 30.000 (trinta mil) habitantes, mas fiquei encantado com a decoração de natal da cidade, pois tudo é feito com material reciclável, dando-nos uma verdadeira aula de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.

Quem passa pelas duas avenidas principais da Estância Turística de Santa Fé do Sul, já dá para perceber a beleza da decoração de natal. Em todas as praças a prefeitura fez decoração de natal, sempre procurando diferenciar uma da outra.

A cidade já virou referência na região, e em média, recebe 150.000 mil turistas.


O prefeito Toninho Favaleça disse em uma entrevista para imprensa local, que toda a decoração de natal tem a colaboração da população, pois há uma efetiva participação na arrecadação de garrafas PET, além da consciência de cada satafésulensse a importância de manter essa qualidade, pois atrai muitos turistas e a cidade é beneficiada com mais consumo, mais empregos e a própria arrecadação de impostos que de forma direta é retribuída em benefícios para toda a população.

A prefeitura para incentivar a população, lançou uma campanha denominada “ Sonho de Natal, Projeto de Educação Ambiental “, a campanha é gerida pelo Fundo Social de Solidariedade, onde educou e trabalhou forte com a consciência ecológica junto às escolas e comunidades.

Esse projeto já existe a quatro anos e segundo os cálculos informado pelo Fundo Social de Solidariedade, mais de 1.300 mil garrafas PET foram reutilizadas, e isso traduz bem o respeito e a consciência ecológica.

Com o lançamento do Sonho de Natal com a sua decoração de natal nesta cidade, sem dúvida nenhuma, a Estância Turística de Santa Fé do Sul está inserida no calendário estadual de turismo

 

Confira Também:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation