Concurso de Remoção de Professores – Vagas 2014 2015

Dicas sobre vagas para o Concurso de Remoção de Professores

concurso remoção professores 300x183 Concurso de Remoção de Professores – Vagas

O professor interessado em participar com o objetivo de preencher as vagas disponíveis do Concurso de Remoção de Professores, deverá ler integralmente o Edital que estabelece as normas e procedimentos do processo.

Para  poder participar  o interessado deverá clicar  em Inscrição no Processo do Concurso de Remoção de Professores , digitar seu login e também a sua senha, e assim acessar o sistema de inscrições. Após preencher o formulário eletrônico, não esqueça de confirmar a inscrição como também imprimir o comprovante.

OBS: É importante lembrar que neste processo, a remoção só se dará entre municípios do mesmo N R E, e sendo assim, somente os professores que desejam alterar o município de lotação do mesmo N R E e obrigatoriamente aqueles que ainda não tem lotação em município ( lotados no N R E ) poderão participar do processo.


Vou deixar um link para que você interessado em participar do Concurso de Remoção de Professores possam ficar atentos nas datas de abertura das inscrições, na quantidade de vagas disponibilizadas, enfim de todas as informações importantes e necessárias para participar e assim obter sua vaga na remoção desejada.

http://www.educacao.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=272

Importante para o professor participante é que não existe uma senha especifica para realizar a inscrição no Concurso de Remoção de Professores,  a senha é a mesma do Portal Dia a Dia Educação. Caso tenha esquecido a senha, é possível recuperar a mesma automaticamente no site e o passo a passo é o seguinte: depois de clicar em Inscrições  no Concurso de Remoção de Professores na tela Dados Cadastrais, digite seu login (RG) e clique em esqueci  minha senha. Você poderá optar em recuperar sua senha respondendo  a pergunta cadastrada ou recebendo em seu e-mail alternativo e caso você o tenha cadastrado.

Mas como conselho, é de bom tom anotar a senha em alguma agenda ou em algum outro lugar que você possa recorrer, caso aconteça o esquecimento.

 

Confira Também:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation