Coleção Via Marte – Fotos 2014 2015

Dicas e fotos sobre a nova Coleção Via Marte

marte1 300x186 Coleção Via Marte – Fotos

A história da Via Marte, começou a se escrever no ano de 1977, na pequena cidade de Nova Hartz, que fica localizada no Vale dos Sinos, um dos polos calçadistas do mundo, no estado do Rio Grande do Sul. Importante salientar que cada linha da história da Via Marte, vem sendo desenhada por um foco determinante, ou seja, de ser uma empresa ícone em seu segmento.

Nos dias atuais a Via Marte é sem dúvida, sinônimo de beleza e moda brasileira entre as suas consumidoras.

Quando há um lançamento da Coleção Via Marte, a expectativa é latente, e a Via Marte tem que corresponder a esses anseios, promovendo uma coleção  com muito esmero, acuidade e desvelo, pois a expectativa é muito grande.


Em suas 04 (quatro) unidades fabris, a Via Marte produz a quantidade de 07 (sete) milhões de pares por ano e são vendidos em uma rede de parceiros clientes que contempla 16 mil lojas. Possui 2500 colaboradores diretos e mais de 6.000 indiretos, contribuindo assim fortemente pela empregabilidade no Brasil.

Atende a diversos países espalhados pelos 05 continentes, a Via Marte também se dedica em uma de suas responsabilidades sociais, a dar uma melhor condição a nível de qualidade de vida aos seus colaboradores e também da comunidade onde atua. Promove e apoia programas especiais onde estão inseridos saúde, educação, lazer e área social. Com toda essa estrutura a Via Marte tem todas as condições de lançar o que tem de melhor na sua Coleção Via Marte.

E para transformar bem o verão, a Via Marte lança para todas as garotas do Brasil uma coleção fantástica, repleta de cores vivas e com muito romantismo. O mundo gira ao seu redor, por isso, abra seus olhos como também as portas da sua imaginação e deixe sua fantasia ganhar a vida com a nova Coleção Via Marte.

Confira Também:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation